Social Icons

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Epidermólise Bolhosa

Olá leitores, gostaria de falar aqui sobre algo que me chamou atenção, estava eu visitando meu Facebook como de rotina quando me deparo com um pedido de um ser comovido com uma história de um garoto que tem uma doença rara e grave chamada Epidermólise Bolhosa, a situação do garoto realmente é triste e depende da ajuda de pessoas como nós envolvidas na solidariedade e responsabilidade social, uma das finalidades do meu blog é poder alem de proporcionar o ensino e a informação, é levar as pessoas histórias como essa da qual podemos ajudar transformando-nos em pessoas de compaixão, o vídeo está abaixo, gostaria de pedir que se puderem repassem ou ajudem da melhor forma que acharem conveniente, assim talvez possamos fazer algo por mais um irmão.



Nenhum comentário: